Durante a festa do líder Nego Di, Karol Conká conseguiu um "selinho" de Arcrebiano. Eles terminaram a festa aos beijos e foram dormir juntos, movimentando o edredom. No entanto, antes da ficada, Bil havia virado o rosto e pedido calma à cantora, que continuou insistindo: "É só um selinho."
Nos últimos dias, Karol havia falado várias vezes sobre um clima com Acrebiano, e o capixaba havia garantido para os amigos que isso não existia e a situação entre os dois era só brincadeira. Ontem, a assessoria de Arcrebiano divulgou uma nota afirmando repudiar "assédio moral e sexual" após Karol se deitar ao lado de Bil na rede.
Nas redes sociais, fãs do "BBB 21" (TV Globo) apontaram assédio por parte da cantora durante suas investidas. No Twitter, os termos "ASSÉDIO" e "NÃO É NÃO" entraram para os assuntos mais comentados na rede social durante a madrugada. O desconforto do capixaba em relação à situação e o fato de Karol ter passado a mão nele sem consentimento foram os principais argumentos usados para apontar que a investida havia passado do ponto.
Durante a festa, o capixaba havia recusado investidas da cantora por estar "pensando nela e no jogo". Na comemoração, a cantora também revelou ao modelo que mentiu para outras pessoas da casa que eles já teriam se beijado.