A esposa do cantor piauiense Paulynho Paixão, Tayanne Costa, que o denunciou por agressão neste domingo (11/08) numa delegacia da cidade de Bacabal (MA), usou as redes sociais nesta segunda-feira (12/08) para informar que não foi agredida e que tudo não passou de um desentendimento do casal.Ao receber a denúncia, policiais militares conduziram imediatamente o cantor para a delegacia, que fica perto do hotel onde aconteceu a confusão e os dois prestaram esclarecimentos.
A assessoria do cantor informou através de nota que tudo não passou de uma discussão e que o caso já foi resolvido.
Na delegacia, tanto o cantor como Tayanne concederam entrevista para a TV Mearim. Paulinho negou ter batido na mulher, mas ao repórter, ela disse que foi ele quem causou o machucado na sua cabeça. Assista às entrevistas:
Um policial militar e o repórter da TV afirmaram que a mulher chegou na delegacia desesperada, que havia levado 'uma taca' do cantor e que não aguentava mais apanhar dele, pediu ajuda e indicou onde o artista estava.
Nas redes sociais várias pessoas criticaram a atitude da mulher, afinal, a polícia agiu rápido para encaminhar o cantor para a delegacia e o fato dela negar as agressões depois, além de atrapalhar o trabalho da polícia, prejudica mulheres que realmente são vítimas da violência. "Foi tudo teatro dela", disse uma fonte ao 180sobre o caso.
Mulher nega ter sido agredida após denúncia Tayanne Costa divulgou um vídeo nas redes sociais para esclarecer o caso de agressão física. Ela procurou a delegacia da cidade de Bacabal (MA) bastante machucada para denunciar o artista, mas em vídeo não esclareceu se realmente foi vítima da agressão. Assista:
"Passando para esclarecer essa notícia que tá rodando nos grupos aí o que aconteceu foi apenas uma discussão boba mais já está tudo bem ok galera, grato", disse o homem em mensagem através do WhatsApp.
A assessoria do cantor divulgou nota e afirma que a mulher bateu a cabeça em um móvel, confira:
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.