Ela contou que mantinha um relacionamento amoroso com o sargento, além de ter tido relações sexuais com o cabo do CBMMA. Após a denúncia, os suspeitos foram detidos preventivamente pelo crime de estupro de vulnerável.
O que diz o CBMMA
Em nota, a corporação informou que abriu um procedimento interno para investigar o caso e que formalizou a denúncia para a Polícia Civil. Segundo o CBMMA, os suspeitos foram presos depois de serem identificados por membros da corporação.
Confira abaixo a nota na íntegra:
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que, após receber denúncias do envolvimento de dois militares em caso de estupro de vulnerável, em Tutóia, determinou, de imediato, a abertura de investigação, que culminou na prisão preventiva dos suspeitos.
Reiteramos que, a identificação dos suspeitos foi feita por membros da corporação. Além do andamento de procedimento interno, formalizamos a notícia-crime à Polícia Civil e estamos acompanhando as investigações, colaborando com as autoridades competentes para assegurar que todos os procedimentos legais sejam realizados de forma célere, justa e imparcial.
Reforçamos nosso repúdio a qualquer comportamento que infrinja os direitos e a dignidade humanas e reiteramos nossa solidariedade e respeito às vítimas e seus familiares.