Um desentendimento envolvendo um cachorro de caça terminou com a morte de duas pessoas em Tuntum, a 371 quilômetros de São Luís.
A tragédia chocou a população tuntuense, na última sexta-feira (27) e teve como vítimas a jovem Ruth Santana Carneiro, 22 anos, e José Francisco Santana, 68 anos.
Conforme a polícia, Antônio Francisco Vieira, 67 anos, e Antônio João Francisco Lima Vieira, 63 anos, cometeram o crime no bairro Piçarreira.
Na ação criminosa, disparos atingiram outra pessoa da família.
Ainda no confronto, os criminosos realizaram disparos que atingiram um policial militar de raspão.
Após o crime, os suspeitos fugiram, mas foram localizados pela polícia. Houve troca de tiros e Antônio Francisco acabou alvejado e morto.
A polícia prendeu o irmão do suspeito, Francisco Vieira, autuou-o em flagrante e o encaminhou para a Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde ele passou por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
O pastor e presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus divulgou uma nota de pesar pelo falecimento das vítimas.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.