Em entrevista ao colunista Léo Dias, Ratinho comentou sobre a ausência do dono do SBT, Sílvio Santos, na emissora.
Desde o início da pandemia da Covid-19, Sílvio se afastou do SBT e, até então, não voltou para as telinhas do Sistema Brasileiro de Televisão.
Na ocasião, Ratinho brincou ao revelar que não vê o chefe há dois anos: “Eu duvido que alguém veja o Silvio. Eu acho até que ele não existe. Acho que o Silvio não existe! Tem dois anos que eu não vejo ele. O SBT é um céu. A gente tem um chefe maravilhoso, que a gente não vê nunca. Quer coisa melhor? A gente não vê o Silvio nunca!”, disse.
Ratinho ainda aproveitou para comentar sobre a rigidez do comunicador: “Por causa da pandemia eu não vejo. Mas antes da pandemia eu também não via. Ele não dá moleza. A gente queria puxar o saquinho, mas ele não deixa”, disse.
Durante a entrevista, Ratinho ainda se pronunciou sobre os rumores de sua suposta saída do SBT e garantiu que vai permanecer na emissora. Além disso, ele destacou que gostaria que o horário de seu programa de segunda à sexta, fosse exibido mais cedo.
“Não [vou sair da emissora]. Eu só gostaria que o SBT mantivesse o meu horário de 21h30 às 22h30. Hoje eu tô entrando 22h30, mas eu gostaria de entrar um pouquinho mais cedo. Mas não vou pedir isso porque eu tô aqui há 25 anos e eu tenho que ser grato ao SBT. Se o SBT me mandar fazer um programa às quatro da manhã, eu vou e não chio. Eu vou tranquilo, sem problema”, finalizou.