O suspeito do crime, operador de máquinas pesadas identificado apenas por Myke, está foragido
A vítima foi o pintor Antonio Carlos Sousa de Carvalho, 45 anos, alvejado com dois tiros, um na cabeça e outro no pescoço, quando se encontrava em bar localizado no bairro denominado de Cai N’Água, em Barra do Corda.
Segundo informações, o suspeito do crime é o operador de máquinas pesadas, identificado apenas pelo prenome de Myke, que está foragido.
De acordo com o que já foi apurado, Antonio Carlos e Myke discutiram segunda-feira pela manhã e houve troca de insultos, entre os quais um chamando o outro de corno.
Antonio Carlos tinha dado tudo por terminado, e foi para esse bar após encerrar o seu trabalho, entretanto, o suspeito não teve o mesmo pensamento, e armado saiu à procura da vítima, e quando a encontrou, disparou contra ela, os tiros fatais. Antonio Carlos morreu no local, sem tempo de ser socorrido.
Myke foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem dar chances de defesa para vítima, e até o fechamento dessa edição não tinha sido capturado. A Polícia suspeita que Myke pode ter vindo para Imperatriz, onde tem familiares.
O corpo de Antonio Carlos Sousa de Carvalho foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde após os procedimentos legais, foi liberado para familiares.