- Na última quinta-feira (03), dois mandados de prisões preventivas contra suspeitos de realizarem estupros de vulnerável foram cumpridos no município de Centro do Guilherme, no interior do Maranhão.
- O primeiro indivíduo é suspeito de ter estuprado e engravidado a filha de 13 anos no ano passado; enquanto o segundo homem é suspeito de estuprar a a sobrinha de 11 anos, em setembro deste ano.
Já a Polícia Civil de Mirador prendeu na manhã dessa sexta, dia 04 de dezembro, um homem de (de 48 anos) acusado de manter relação sexual com sua própria enteada, a menor de iniciais M.C.C.A. O estupro veio à tona com a gravidez e nascimento da criança e por conta disso as ameaças de morte começaram.
Com a prisão do conduzido o delegado da cidade de Mirador representou pela prisão preventiva do conduzido pelo fato do mesmo ter mantido relação sexual com a enteada de apenas 13 anos. Segundo a menor o padrasto mantinha relação sexual com ela desde o 12 anos.
Já na delegacia o mesmo confessou as ameaças e o estupro na presença de sua irmã que acompanhava todo o procedimento.
Participaram da operação o Conselho Tutelar e CREAS da cidade de Colinas/MA que já acompanhavam a situação encaminhando às autoridades os relatórios com pedido de providências.
O padrasto foi encaminhado para a UPR da cidade de Colinas onde ficará à disposição do Poder Judiciário.