De acordo com informações da polícia, durante a ação foram apreendidas 44 baterias estacionárias pertencentes a empresas de telefonia
Nesta quinta-feira (26), o proprietário de uma loja de som automotivo situada na Estrada de Ribamar foi preso em flagrante durante uma operação de combate a furtos e receptações de baterias estacionárias de empresas de TELECOM realizada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).
De acordo com informações da polícia, durante a ação foram apreendidas 44 baterias estacionárias, algumas novas, lacradas e com logomarcas das concessionárias de telefonia, sendo em sua maioria de propriedade da OI TELEMAR. Além disso, foi apreendido um caminhão adaptado para trio elétrico, que transportou a maior parte das baterias e onde seriam instaladas.
Ainda segundo a policia, o prejuízo calculado foi de aproximadamente R$60.000,00, considerando o custo médio de uma bateria de 170A ser de R$1.500,00, a depender da marca. O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo de Pedrinhas.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.