Operação realizada pela Polícia Civil, em Imperatriz, nessa segunda-feira, 23, resultou na prisão de indivíduo responsável pelo planejamento e execução do roubo ao Banco do Brasil de Lago da Pedra, ocorrido no dia 17 de setembro deste ano. A ação ocorrida por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC (Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras - DCRIF / SEIC). O indivíduo reagiu à prisão com uma pistola e acabou sendo baleado.
Na ocasião do assalto, quatro reservados armados renderam as seguranças da agência e roubaram suas armas, além de uma grande quantia em dinheiro. Após o crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
Após diversas diligências investigatórias realizadas pelo DCRIF / SEIC, foi deferido pelos juízes da Comarca de Lago da Pedra o mandado de prisão do suspeito, cumprido nessa terça, 23.
No momento da abordagem, o indivíduo reagiu sacando uma pistola .40, marca Taurus, modelo 24/7, mas foi alvejado pelos policiais antes que efetuasse o disparo. Em seguida, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz.
A polícia apreendeu com o assaltante uma pistola marca Taurus, modelo 24/7, calibre .40 e um carregador com 14 munições intactas.
Após o procedimento de prisão em flagrante pelo porte de arma de fogo pelos policiais antes que efetuasse o disparo. Em seguida, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz. A polícia apreendeu com o assaltante uma pistola marca Taurus, modelo 24/7, calibre 40 e um carregador com 14 munições intactas. Após o procedimento de prisão em flagrante pelo porte de arma de fogo de calibre restrito e cumprimento do mandado de prisão, o fato foi comunicado ao juízo da comarca de Imperatriz.