O vereador Idean Maranhão Cardoso, conhecido como Maranhão (Avante), que deveria dar exemplo e está no seu isolamento domiciliar em plena pandemia do coronavírus (COVID-19), agrediu um funcionário de uma conveniência no município de Carolina, a 860 km de São Luís, na noite deste domingo (22).
A discussão teria iniciado após o funcionário pedir que o parlamentar se retirasse do estabelecimento, pois o mesmo estaria bastante alcoolizado.
Maranhão recusou-se a sair e após um bate boca, quando finalmente saiu de dentro do estabelecimento se dirigiu a uma janela onde o funcionário estava e lhe deu um tapa no rosto.
Após ser agredido o funcionário foi em direção de Maranhão e neste momento os dois trocaram socos e chutes. A briga só teve fim após populares retirar o parlamentar do local.
O vereador já se envolveu em outros episódios envolvendo agressão e o abuso do álcool.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.