Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
HOMEM MANTEVE AFILHADA DE REFÉM PARA FAZER SEXO ,E É PRESO
NOTÍCIA
Publicado em 05/01/2020

Padrinho que manteve afilhada refém para ter relação sexual é preso em Porto Franco

Um homem não identificado que manteve refém a própria afilhada, de 13 anos, na tentativa de manter relação sexual, foi preso na tarde deste sábado (04), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Franco (MA).

De acordo com informações, ele que é padrinho da vítima, teria prometido um celular à menor e a chamou para ir comprá-lo em São João do Paraíso, mas ao invés disso, dirigiu-se rumo a cidade de Porto Franco, mesmo contra a vontade da menor.

Durante o percurso ele teria tocado nas partes íntimas da menor, em troca ele prometeu a ela dinheiro, caso ela tivesse relações sexuais com ele.

Já na cidade de Porto Franco, ele levou a menor para beira rio, e a chamou para tomar banho. Ela teria recusado e logo em seguida, ele a levou no sentindo Grajaú, pela BR-226, onde a adolescente conseguiu desligar o carro. A menor conseguiu escapar do veículo e pedir ajuda para um rapaz que passava em uma motocicleta, que a levou até a Unidade Operacional da PRF em Porto Franco.

O acusado foi localizado por uma equipe da PRF em uma estrada vicinal próximo a BR-226, onde lhe foi dada voz de prisão. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Estreito, junto com o veículo usado na ação criminosa.

Ele deve ser atuado pelos crimes de estupro de vulnerável com pena de 8 a 15 anos de prisão. Já a menor ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Porto Franco.

 

Comentários

Chat Online