Uma confusão na madrugada deste sábado (26) em uma chácara por nome de ‘Chácara Show’ no município de Imperatriz, terminou com a morte de dois inocentes e outras pessoas baleadas.
De acordo com informações a briga teria iniciado após uma regulagem de som. Em função dessa briga, um indivíduo sacou uma arma e efetuou vários disparos. Segundo o que foi apurado, ele teria como alvo uma determinada pessoa, mas não chegou a atingir aquela pessoa que ele esperava. Acabou atingindo quatros pessoas que nada tinham a ver com a confusão.
A policia já identificou o autor dos disparos, mas prefere manter sua identidade em sigilo para não atrapalhar as investigações. O paradeiro do suspeito não foi localizado a policia aguarda que ele possa se apresentar espontaneamente nas próximas horas deste sábado.
As vítimas foram identificados como Luciano dos Santos Lopes, 21 anos, e Lucas Gustavo Camelo Chaves, 23 anos. Além das mortes, duas mulheres, identificadas como Kannanda Saiury Rodrigues da Silva, 23 anos, e Amanda Carolina Sousa Cardoso, 18 anos, foram baleadas. Elas foram socorridas e estão foram de perigo.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.