Cinthia Fernandes foi morta na manhã desta quinta-feira (08). Tudo indica que foi o próprio marido, e na frente dos filhos. O crime ocorreu em um apartamento no bloco 10 do condomínio Total Ville I, localizado na Zona Sul de Porto Velho.
O homem identificado como Eraclito Santos Nogueira teria matado a mulher durante uma discussão. O marido ficou ferido, foi socorrido ao hospital João Paulo II e morreu no início da tarde desta quinta-feira
De acordo com os vizinhos do bloco, o casal vinha brigando há muito tempo. Os gritos das brigas e ameaças eram quase que constantes, misturados ao choro das crianças, que presenciavam as discussões. Testemunhas afirma que crianças ouviram os gritos da mãe pedindo socorro. Os filhos do casal conseguiram entrar no apartamento e encontraram a mulher e o marido no chão da casa.
Desesperadas, as crianças pediram ajuda para os moradores e uma ambulância do Samu foi acionada. Quando o socorro chegou, Cintia já estava sem vida. Ela foi morta com perfurações de faca no pescoço, ombro, peito e braço.
Eraclito deu entrada no Pronto Socorro João Paulo II com quatro perfurações de faca no corpo. Ainda não se sabe se ele tentou suicídio ou foi atingido pela mulher.
Horas depois, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.