O motorista do Siena de cor vermelha procurou a policia do Povoado Alto Brasil, após passar por um sufoco na reserva indígena Cana Brava cortada pela BR 226 entre os municípios de Grajaú e Barra do Corda. Na noite de sábado (02) de fevereiro de 2019, segundo o motorista de nome Benanias de Moura Santos ele estava passando na reserva mais precisamente entre as Aldeias Cabeça da Onça e Sumaúma, quando quatro pessoas armadas com armas de fabricação caseira saíram do matagal em direção à BR.
Como o motorista acelerou o carro um deles disparou um tiro contra o veiculo, atingindo o para-choque dianteiro do carro, ao conseguir sair da zona perigosa sem sofrer ferimentos, o motorista parou o carro no Povoado Sabonete e acionou a policia de Alto Brasil sobre o caso. A PM se deslocou até o local para acompanhar a situação da ocorrência.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.