Uma moradora da Rua São Joaquim em Trizidela do Vale está sendo ameaçada pelo vizinho. Tudo começou quando na última quinta-feira (29) às 7h, o filho pequeno de Francilma Barbosa foi mordido pelo cachorro do vizinho que mora ao lado.
Imediatamente, a mãe falou para a esposa do dono do cachorro que ia matar o animal, segundo o depoimento, a outra mulher respondeu que “para alguém matar esse cachorro tem que no mínimo valer mais do que ele”.
A situação piorou quando o dono do animal soube da história, ele entrou na casa de Francilma sem permissão e a ameaçou dizendo; “O que acontecer com o meu cachorro, tu que vai ser a culpada, e tu sabe muito bem o tipo que eu sou, eu não pago, eu mesmo faço!”.
Apesar do homem estar desarmado na ocasião, Francilma afirma que ele estava bastante bravo e disposto a lhe prejudicar. “O meu filho deu febre ontem por causa dessa mordida, e se ele piorar a minha tendência é matar aquele cachorro”, afirmou à imprensa local.
As duas famílias já têm uma rixa antiga. A vítima acusa o vizinho de ser responsável por ocasionar a morte de sua filha. Numa ocasião em que a menina estava doente e de cama, o homem fez uma queimada no quintal da casa dele, a fumaça entrou na residência de Francilma e prejudicou mais ainda a saúde da moça, que chegou a falecer depois. Com raiva das acusações de ter matado a criança, o vizinho atropelou um jumento criado por Francilma.
A mulher cuida de seus dois filhos sozinha, e seu marido está preso há três anos na Unidade Prisional de Pedreiras (presídio). Ela já prestou um B.O. e aguarda uma providência das autoridades.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.