Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
RADIO
O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) deu parecer favorável à soltura do prefeito de Turilândia, Paulo Curió (União Brasil), e todos os outros investigados
JUSTIÇA ? E SE FOSSE UM POBRE? QUANTO VALE MESMO 56 MILHÕES? O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) deu parecer favorável à soltura do prefeito de Turilândia, Paulo Curió (União Brasil), e todos os outros investigados que estão presos desde a semana do Natal do ano passado, por suspeita de desviar mais de R$ 56 milhões do município.
Por CIDADE FM 91,1 Mhz - GRAJAÚ MA
Publicado em 11/01/2026 20:45 • Atualizado 11/01/2026 20:47
NOTÍCIA

JUSTIÇA ? E SE FOSSE UM POBRE? QUANTO VALE MESMO 56 MILHÕES?
O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) deu parecer favorável à soltura do prefeito de Turilândia, Paulo Curió (União Brasil), e todos os outros investigados que estão presos desde a semana do Natal do ano passado, por suspeita de desviar mais de R$ 56 milhões do município.

Os presos são gestores, empresários, servidores, os 11 vereadores da cidade e um ex-vereador, investigados por suspeita de integrar um esquema de corrupção que teria feito desvios de verbas públicas por meio de empresas fictícias criadas pelo prefeito Paulo Curió e seus aliados.

O parecer do MP-MA foi dado neste sábado (10), após pedido da defesa dos investigados.

Apesar do posicionamento pela soltura, o órgão defendeu a manutenção do afastamento do prefeito do cargo e a aplicação de medidas cautelares rigorosas para todos os investigados, com o objetivo de evitar novas irregularidades. Agora, caberá ao TJ-MA decidir se acata ou não o parecer do Ministério Público e autoriza a soltura dos investigados.

Deixe seu comentário

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online