Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
RADIO
Mulher baleada em casa em confronto entre bandidos e policiais morre em Imperatriz
Rosilda Miranda Macedo, de 56 anos, foi encaminhada ao Socorrão mas não resistiu
Por CIDADE FM 91,1 Mhz - GRAJAÚ MA
Publicado em 26/12/2025 09:52
NOTÍCIA

Uma mulher morreu após ser atingida por um disparo dentro da própria residência, durante uma troca de tiros entre criminosos e a Polícia Militar. O caso foi registrado na noite de terça-feira (23), no Parque das Palmeiras II, em Imperatriz.

 

 

 

 

 

A vítima, identificada por Rosilda Miranda Macêdo, de 56 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu à gravidade do ferimento e veio a óbito.

Segundo a Polícia Militar, por meio do 14º BPM, uma viatura realizava rondas na região após denúncias de assaltos praticados por três suspeitos. Durante a abordagem, um dos homens foi preso. 

Na tentativa de escapar, os criminosos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Durante o confronto, um dos tiros atravessou o portão da residência de Rosilda e acabou atingindo a moradora.

Com o acusado preso, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais. Quando dava entrada na Delegacia, o acusado foi agredido a golpes de capacete por familiares da vítima, que tiveram de ser contidos pelos policiais.

A Polícia Militar informou que segue realizando buscas na região do Parque das Palmeiras II e em bairros vizinhos, com o objetivo de prender os dois suspeitos.

Medidas 

O PROGRESSO entrou em contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para que saber do posicionamento da Polícia Civil nesse caso e quais as medidas a serem adotadas. 

Entretanto, por motivo da ocasião do Natal, está funcionando apenas o Plantão Central e o contato com o delegado titular da DHPP, Josenildo Ferreira, somente será feita nesta sexta-feira (26).

Mas O PROGRESSO apurou que já foi aberto inquérito, o indivíduo preso, que não teve o nome revelado, já tinha sido ouvido e a Polícia Civil já tem a identificação dos outros dois criminosos e vai representar pelo pedido de prisão.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online