O caso aconteceu nessa segunda-feira (13), e a suspeita é de tiro acidental. José Carlos Souza Filho foi morto com tiro nas costas, segundo informações preliminares.
SANTA INÊS - Um menino, de quatro anos de idade, foi morto após levar um tiro disparado enquanto o pai dele, um sargento da PM, limpava a arma. O caso aconteceu nessa segunda-feira (13) no município de Santa Inês. A vítima foi identificada como José Carlos Souza Filho.
Corpo do menino baleado foi encaminhado à perícia
A suspeita é de tiro acidental. Segundo informações preliminares, o tiro atingiu as costas da criança. José Carlos Filho chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Santa Inês, mas não resistiu.
O corpo do menino foi encaminhado para a perícia em Santa Inês.
Criança é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
Um menino, de nove anos, foi internado em estado grave após ser atingido por tiros de espingarda, neste fim de semana, no povoado Bom Jardim, na zona rural de Cajari. Segundo informações da PM-MA, o irmão da vítima, um adolescente de 14 anos, é suspeito de ter atirado contra a criança. A identidade de ambos não foi divulgada.
A Polícia Militar teve conhecimento do caso após ser acionada pela direção do Hospital Municipal de Vitória do Mearim, onde a criança foi levada, em estado grave, após ter sido atingida pelos tiros.
No hospital, uma testemunha relatou à polícia que estava em um dos cômodos da residência quando ouviu os disparos. Ao chegar em um quarto, encontrou a criança baleada com um tiro no braço e no abdômen. Segundo a testemunha, o irmão da vítima estava no mesmo cômodo com a criança.