Segundo apurou a coluna, falta apenas a assinatura do contrato. O vínculo já está no jurídico do SBT e o anuncio deve ser feito nos próximos dias. Será o primeiro grande reforço visando a transmissão das partidas.
Galvão Bueno participará das decisões estratégicas e de conteúdo, qualificando a linha editorial, assim como no desenvolvimento de novos produtos. Galvão também ajudará a trazer patrocinadores ao projeto.
Ao Olho no Olho, novo programa de entrevistas da Folha, que estreia em breve com apresentação deste colunista, Galvão confirmou a informação e disse que o negócio foi uma oportunidade.
"Vamos trabalhar para trazer coisas novas, competições focadas no automobilismo, uma nova linguagem para isso. Seremos fortes neste mercado", comentou Galvão.
André Barros, um dos CEOs da N Sports, diz que a intenção com a chegada de Galvão é reposicionar a empresa no mercado de televisão. A promessa é de entrar em disputas por torneios relevantes do esporte.
"Enorme honra e responsabilidade dividir com Galvão Bueno o desafio de reposicionar a N Sports para o mercado esportivo. Aproveitamos a oportunidade para provocá-lo e ele, sempre motivado, topou planejar conosco conteúdos exclusivos para o canal", comenta Barros.