Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Homem é preso após assassinar companheira na frente dos filhos na Estrutural
NOTÍCIA
Publicado em 07/01/2025

 

O casal, que morava na Estrutural, era conhecido por constantes brigas, relatadas por vizinhos e familiares. Após o crime, um dos filhos correu para avisar a avó, que mora próximo.

Homem é preso após assassinar companheira na frente dos filhos na EstruturalJadyson Soares da Silva, de 41 anos, foi preso nesta segunda-feira (6/1) na Rodoviária de Formosa (GO) após ser apontado como o autor do assassinato de sua companheira, Ana Moura Virtuoso, de 27 anos. O crime ocorreu no último domingo (5/1), na Chácara Santa Luzia, na Estrutural, em frente aos dois filhos do casal. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes.

 

De acordo com o delegado Horácio Neto, da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), Ana Moura já havia registrado quatro boletins de ocorrência contra Jadyson, por agressões físicas e ameaças. Além disso, a ex-companheira do suspeito também registrou três ocorrências durante o relacionamento. Em 2023, Jadyson chegou a ser preso em flagrante por lesão corporal e receptação, com base na Lei Maria da Penha, mas foi absolvido.

O casal, que morava na Estrutural, era conhecido por constantes brigas, relatadas por vizinhos e familiares. Após o crime, um dos filhos correu para avisar a avó, que mora próximo. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação das crianças, e o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) está fornecendo apoio psicológico às vítimas, além de assistência jurídica à família.

O delegado também destacou que o Governo do Distrito Federal (GDF) possui programas de auxílio para vítimas de violência, como benefícios de aluguel social e apoio financeiro emergencial. O caso reforça a necessidade de medidas mais efetivas de proteção para vítimas de violência doméstica, que muitas vezes não recebem o amparo necessário para evitar tragédias.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online