O crime aconteceu no dia 7 de setembro de 2022, na Rua Agenor Monturil, no bairro São Sebastião, na cidade de Codó, a 290 km de São Luís.
Um empresário foi preso, na manhã desta sexta-feira (29), suspeito de praticar um homicídio e uma tentativa de homicídio na cidade de Codó, a 290 km de São Luís.
O crime aconteceu no dia 7 de setembro de 2022, na Rua Agenor Monturil, no bairro São Sebastião. As vítimas foram: Admário Serejo da Silva, de 51 anos, que morreu após ser baleado na cabeça; e Antônio Romilson Silva, conhecido como ‘Mutante’, de 30 anos, que foi ferido no ombro direito e na perna esquerda, mas sobreviveu.
De acordo com testemunhas, as duas vítimas eram usuárias de drogas e estavam em um conhecido ponto de consumo de entorpecentes, na rua Agenor Monturil, quando foram baleadas.
Os autores do crime chegaram ao local em uma moto Honda Bros, um deles desceu da moto e fez vários disparos de arma de fogo contra as vítimas com uma pistola .40.
Segundo as investigações, o empresário foi o autor do crime. O homem teria atirado contra as vítimas por achar que elas estavam envolvidas no furto da lona de um veículo, pertencente ao seu pai.
No momento do crime, o investigado estava na companhia de outro indivíduo ainda não identificado.
Projeto de usina em praia de Fortaleza pode derrubar internet no Brasil e trava embate com operadoras
Obra para remover sal da água da Praia do Futuro promete aumentar em 12% a oferta de água da Grande Fortaleza. Operadoras temem que usina danifique cabos de telefonias que partem da Europa e África para Fortaleza.
Por g1 MA
29/09/2023 16h49 Atualizado há 17 horas