Neymar pode estar, mais uma vez, prestes a sair do PSG. Após viver um momento delicado no meio do ano passado com sua briga com Mbappé, o jogador teve outro desentendimento no clube. O barraco aconteceu no vestiário, no intervalo da partida entre o PSG e o Monaco, no sábado (11).
Na ocasião, o Monaco venceu por 3x1 o time da capital francesa. Neymar e Marquinhos discutiram feio com o diretor do clube, Luís Campos, após terem sido cobrados mais empenho durante a partida. Os brasileiros não gostaram do tom de cobrança e uma briga, com direito a gritos, se formou no vestiário.
Vídeo relacionado: FIM DA LINHA? PSG planeja vender Neymar - LANCE! Rápido (LANCE!)
O comportamento do camisa 10 não foi aprovado pela diretoria do clube. Vale lembrar que Neymar já viveu alguns altos e baixos no PSG. Segundo o jornal "As", o jogador está sendo planejado para ser vendido na próxima janela de transferências. O alto salário, porém, deve ser um empecilho para o PSG.
Neymar pode ser processado na França
Os problemas causados pelo jogador foram tantos que chegaram até Luc Wattelle, prefeito de Bougival, cidade onde Neymar Mora. O político conversou com o jornal que soltou a notícia, chamou Neymar de desrespeitoso e disse que a situação foi "extraordinariamente chata, não se tratando apenas de uma questão sonora".