Um crime na noite de sábado (14) de agosto de 2021, chocou os moradores do Povoado Remanso. Um homem foi morto com vários disparos de uma arma calibre 12. Um dos tiros acertou a cabeça da vitima que teve toda a massa encefálica lançada para fora do crânio.
A mãe do rapaz disse à policia que ele usava duas identidades, uma era falsa. A vitima usava uma identidade de nome Aramando Lopes Guajajara e a outra tinha o nome de Francisco das Chagas Alves Lima, que segundo a policia seria a identidade verdadeira.
De acordo com informações policiais o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto do ano 2015. A policia suspeita de acertos de contas.
Na noite deste domingo (15) de agosto minutos antes, de acontecer um crime em Grajaú, um jovem que ainda não teve nome divulgado. Recebeu três tiros um na cabeça, outro no pescoço e um nas costas no povoado Sabonete, região de Alto Brasil.
Os motivos dos disparos, ainda não foram esclarecidos e nem quem seria o autor. O rapaz foi socorrido e ainda se encontra no Hospital Geral de Grajaú..
Mais informações após apuração do caso.
O jovem da foto é Pedro Henrique Monteiro de Freitas de 22 anos, ele foi morto na noite de domingo (15) de agosto de 2021, na porta de um estabelecimento comercial na Avenida Rio Grajaú sentido à ponte de cimento da cidade. O jovem estava ao lado de um carro de cor vinho estacionado na pista, quando de repente um homem baixo de estatura forte e boné branco, se aproxima e dispara várias vezes contra o rapaz, se escutam quatro tiros.
A vitima estava usando uma camisa de listras vermelhas com branco, se assusta e corre para dentro do estabelecimento, mas já está ferido. O homem pega a moto e foge do local.
Segundos depois o rapaz é socorrido conduzindo ao hospital, mas, infelizmente morreu. A policia apura as causas do crime e pelas imagens quem seria o autor.
Mais detalhes no Grajaú em Foco nesta segunda-feira às 12h00min.
Obs.
Matérias do blog do Djacy